Páginas

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

DEPOIMENTO PESSOAL


DEPOIMENTO PESSOAL

O que dizer de Mariliana?
Companheira, amiga, competente, com uma disposição para lutar pelos colegas e pela sua categoria poucas vezes vista. Sempre presente na comarca nas horas de lutas e greves na porta do fórum. Aliás, aprendi muito do que é um sindicalismo com essa pessoa maravilhosa. Uma capacidade de se doar e tanto. Nunca recebi um curso de formação sindical, tudo que sei, do que é um sindicato, sindicalismo, devo muito a ela e ao companheiro Adelson, delegado anterior a mim na comarca.
Quantas vezes vi Mariliana pedir a contribuição aos colegas para que eu pudesse participar das assembléias. Nas reuniões, feitas na minha comarca após cada assembléia, para passar os informes, mesmo muito atarefada, sempre fez questão de estar presente a todas e sempre cobrou a participação de todos os colegas. Por isso tudo, desde o início declarei meu apoio a sua candidatura e por ser um desejo da minha comarca a qual me garante a representatividade.
Que Deus a abençoe e lhe de forças nesta caminhada.

Marcelo Castro
Delegado Sindical da Comarca de Itabuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um membro da REDE.
Participe das nossas discussões deixando sua opinião sobre os artigos postados e sobre o nosso blog.
Equipe REDE.